Marina Ruy Barbosa vira coringa ao dar vida novamente à Eliza de Totalmente Demais e salvar Globo e sua programação em meio ao caos provocado por pandemia
Muito se brinca entre o público noveleiro de que a atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa, é uma presença constante nas novelas quase onipresente já que está emendando um trabalho atrás do outro. Porém, assim que protagonizou a trama O Sétimo Guardião, a intérprete decidiu ficar longe da dramaturgia por um tempo. Férias que chama, sabe?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa registra alta audiência com barraco de Griselda e vira assunto na web
Mas, parece que a telinha tem um imã e Mariana Ruy Barbosa já surgiu este ano na Globo por dois motivos especiais. O primeiro foi sua participação especial na novela Bom Sucesso que foi protagonizada por Grazi Massafera que foi Paloma. A ruiva reviveu sua eterna personagem Eliza que foi protagonista de Totalmente Demais.
+ Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza com um beijo e fugitiva tem reação inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREVENDO O FUTURO NA GLOBO?
Nesta versão, a mocinha já está casada e bem sucedida, o convite se deu pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm que curiosamente previram o futuro. Já que Marina voltou a tela da Globo agora com a volta puramente falando de Totalmente Demais que está substituindo Salve-se Quem Puder que está com suas gravações paralisadas pela pandemia do coronavírus.
Sobre seu regresso, a atriz concedeu uma entrevista para a Globo para falar deste momento inusitado que todos estão vivendo. “Ah, Totalmente Demais foi uma virada na minha vida profissional e pessoal. Acho que eu cresci muito como atriz com a oportunidade que a equipe me deu de contar essa história e amadureci muito como menina-mulher. Foi uma novela realmente especial, fiz grandes amigos para a vida toda”, afirmou Marina sobre a marca que a trama deixa em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
Ao descrever Eliza para as pessoas que estão vendo a novela somente em 2020, a atriz define: “A Eliza é uma menina muito forte, começa a história sofrendo um assédio do padrasto. Tema infelizmente sempre atual! Mas a trama fala de sonho, de amor, de conquistas, é uma obra que aborda tudo isso de forma construtiva e leve. Contracenei muito com a Juliana Paes, Fabinho e Felipe! E fomos muito parceiros durante toda a novela, companheiros mesmo. Acho que para uma novela dar certo tem que ter esse espírito coletivo de generosidade“, conclui.