A polêmica envolvendo as atrizes Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank, criada após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, onde Marina foi acusada de ser a pivô, ainda está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, em conversa com o jornalista Leo Dias, Giovanna Ewbank resolveu abrir o jogo em relação a polêmica, e revelou que Marina lhe procurou depois de toda a confusão. “Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar”, disse.
Ela que havia deixando de seguir Marina no Instagram, voltou a seguir a ruiva na rede social, e ressaltou que elas se entenderam após a conversa: “O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra. A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual”.
+No Rio de Janeiro, quadro A Hora do Venenoso desbanca a Globo e também é líder de audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Almeidinha se casa louco de Catuaba e leva tapa na cara
Ela ainda acrescentou dizendo: “E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si. Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Sobre a conclusão de tudo isso, Giovanna refletiu, e disse que era necessário “repensar cada dia mais o uso das redes sociais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando Zor fala de casamento com Maiara e diz que apresentador do SBT será seu padrinho
+Giovanna Lancellotti posa nua em hotel e deixa internautas em choque
“Esse caso nos mostrou que as pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém. Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow. A vida online não representa 10% de nossas vidas reais, que também são cheias de fragilidades, inseguranças, decepções… A internet tem o lado legal de aproximar pessoas, mas também criou um tribunal pesado. Além disso é preciso lembrar que somos humanos e humanos, eu ou você, erramos e acertamos. E evoluímos, sempre. E, claro, diria às pessoas que não acreditem em tudo que leem ou veem porque, como já disse, a vida precisa ir além das nossas telas de celular, a gente precisa é de afeto e não de like, unfollow ou follow”, desabafou a esposa de Bruno Gagliasso.
Marido contra a parede
Ainda durante o bate papo com Leo Dias, Giovanna também comentou sobre aumentar a família e falou sobre a sua relação com Bruno Gagliasso: “Minha filha mudou completamente a minha vida e visão de mundo. Ela é a grande razão do meu viver, ela estando bem e feliz eu também estarei. A maternidade nos transforma de uma maneira única, nós, mulheres viramos leoas, seguras, fortes… É algo que vem da natureza. Não consigo imaginar a minha vida sem a sua chegada”, afirmou.
“Aprendi na vida que palavras “biológico” ou “natural” não fazem diferença quando ser mãe é a realização de amar incondicionalmente, criar, proteger e educar alguém. Com isso esclarecido, a resposta é sim! Queremos ter mais dois filhos, mas no tempo de Deus, como e quando ele quiser! Estou muito realizada e grata pela família que construo dia após a dia. Se melhorar estraga.” completou a mãe de Titi.