Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre José Loreto e revela toda verdade sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine
15/04/2019 às 17h12
A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma grande polêmica no início deste ano ao ser tachada como amante de José Loreto e pivô do fim de seu casamento com Débora Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica, Victor Chaves canta ao lado de Paula Fernandes e recebe homenagem: “Te admiro”
Muitas águas rolaram e Marina Ruy Barbosa decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o caso e surpreendeu com suas declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Leo Dias, do UOL, Marina quebrou o silêncio e falou sobre sua vida após a polêmica. “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, disse ela.
+Leo Stronda passa por delicada cirurgia após lesão grave em treino e insiste: “Não vai me parar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho”, continuou.
Marina também comentou sobre a “campanha” que algumas famosas como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine fizeram contra ela na época que a bomba estourou. “Isso eu não tenho nada a dizer, não sei. O que posso falar é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido. Você, Leo, sendo um homem mais maduro, e eu, sendo uma menina mulher cheia de responsabilidades, mas com 23 anos. Não tenho tanto repertório de vida. Tento evitar confusão, não gosto. Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
+Famosos se emocionam e lamenta incêndio na Catedral de Notre Dame em Paris
Sobre o reencontro com José Loreto nas gravações de O Sétimo Guardião, ela comentou: “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu.
Questionada se foi abalada com a polêmica, Marina desabafou: “Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”.
Marina comentou o unfollow que recebeu de Giovanna Ewbank, madrinha de seu casamento. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”.
+Detalhe secreto sobre nascimento do bebê de Meghan e Harry vem à tona e gera surpresa
A ruiva ainda revelou se cortou de vez as relações com a esposa de Bruno Gagliasso: “Pelo contrário, eu não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”.
Fugindo um pouco da polêmica, Marina Ruy Barbosa ainda fez um balanço sobre O Sétimo Guardião, que está em sua fase final. “É a minha décima quarta novela. É um trabalho que eu já estava envolvida há tempos. Já sabia que eu faria esse papel. Conheci o Aguinaldo em “Império”, quando ele me deu uma grande oportunidade, um personagem importante na minha carreira. E depois disso ele escreveu esse papel em ‘O Sétimo Guardião’ para mim. É muito bom ter um autor, de uma novela das nove, que confia em mim para estar na linha de frente de uma novela dele. Aprendi muito”, garantiu.
+Globo é surpreendida com reprise de A Grande Família e toma decisão
Marina ainda ressaltou o comprometimento de todo mundo com as gravações mesmo após as polêmicas. “Não dá pra ninguém largar a mão de ninguém durante uma novela. Fazer esse trabalho é pros fortes. Passamos de segunda a sábado, com 40 cenas por dia. Tem que tentar manter a qualidade. Eu dei o meu melhor, emendei um trabalho no outro depois de ‘Deus Salve o Rei’. Agora eu saio dessa novela com sensação de dever cumprido. Saio ainda mais madura do que entrei, com bagagem, prestando mais atenção em tudo”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.