Marina Ruy Barbosa vinha recusando convites após fracasso com O Sétimo Guardião, mas Globo quer atriz de volta à TV em 2020
Após o fiasco como protagonista de O Sétimo Guardião, última novela das 21h da Globo, Marina Ruy Barbosa planejava tirar um descanso maior da TV e conseguir tempo suficiente para dar a volta por cima na carreira com um papel bem selecionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como uma das principais estrelas da emissora, a atriz chegou a receber alguns convites para antecipar o seu retorno à telinha, mas bateu o pé e recusou todos. “Aprendi a me ouvir e a sentir o meu feeling. Tive que dizer alguns ‘nãos’ depois que terminei a novela para ter esse tempo de me reconectar e voltar ao trabalho mais inspirada”, declarou a estrela.
+ Duda Nagle abre o jogo e fala pela primeira vez sobre rumores de separação de Sabrina Sato
+ Fofocalizando, do SBT, ganha nova apresentadora e pega telespectadores de surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ De Minas Gerais para o mundo: Gusttavo Lima se torna um dos maiores nomes da música sertaneja
Porém, a Globo não pretende manter Marina Ruy Barbosa por muito mais tempo fora do ar, e deu uma espécie de ultimato à ruiva. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a emissora planeja promover o retorno da atriz já no segundo semestre do ano que vem. Ela deve integrar o elenco de alguma série ou da novela Feira das Vaidades, escrita por Gilberto Braga, que está na fila para a faixa das 18h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
+ Separados há pouco, Simone Abdelnur surpreende ao publicar foto de Marcelo de Carvalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Marina Ruy Barbosa, que é conhecida por sempre interpretar mocinhas, também revelou que pretendia retornar à TV com um papel diferente de tudo que já fez até hoje, de preferência, na pele de uma “vilã bem maluca”.
Vale dizer que a Globo não costuma dar muita moleza à estrelas como Marina Ruy Barbosa que são bastante seletivas em seus trabalhos e recusam convites para novelas. Em 2015, por exemplo, Caio Castro também recebeu um ultimato da emissora e quase foi demitido após dizer “não” para alguns folhetins.
Recentemente, foi a vez de Cauã Reymond, que vinha priorizando trabalhos mais curtos e fugindo das novelas. A Globo, no entanto, cancelou Ilha de Ferro, série estrelada pelo galã, de surpresa, e o escalou para Em Seu Lugar, folhetim de Lícia Manzo, que está na fila para a faixa das 21h.