Marina Ruy Barbosa volta a falar sobre o seu afastamento das novelas e explica o motivo durante entrevista na internet.
Marina Ruy Barbosa participou de uma transmissão ao vivo com Any Gabrielly. A ruiva revelou que não assiste suas entrevistas porque fica julgando o que disse. Além disso, falou sobre seu afastamento das telinhas.
Sobre não ver suas conversas envolvendo assuntos pessoais, ela justificou. “Não vejo as entrevistas porque fico me julgando. Quando é novela, é personagem, então tudo bem. Fora isso, é a Marina, e fico ‘nossa!'”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na live, ela comentou ainda sobre sua pausa na TV. “Me dei o direito de dizer não. Como eu sou muito grata a todo mundo, pensava que, se estavam me chamando, era porque confiavam no meu trabalho. Então, tenho contrato com a Globo e quando conversei com eles, super entenderam. Disse que minha próxima personagem tem que ser desafiadora”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ SE REVOLTA COM ASSOCIAÇÃO DO SEU NOME COM JOSÉ LORETO
Vale lembrar que em fevereiro do ano passado, a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento causou um verdadeiro alvoroço na imprensa. Sobrou até mesmo para Marina Ruy Barbosa, que na época vivia um par romântico com o ator em O Sétimo Guardião. Na época, saiu o rumor que o galã havia traído a esposa com alguém nos bastidores da Globo.
Logo que o nome de Marina surgiu no boato, ela tratou de emitir um comunicado se pronunciando e negando que tivesse se envolvido com José Loreto. O caso ficou tão sério que até mesmo o marido da atriz, Xandinho Negrão, fez uma declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas, a história veio à tona novamente por conta de um comentário sobre o BBB20. “Eu gosto da Marcela também, mas depois que ela começou com o Daniel, alguma coisa mudou… mas ainda tenho fé”, disparou a ruiva. “Só não mudou mais que você quando começou a andar com o José Loreto”, disparou o rapaz. Irritada, Marina Ruy Barbosa retrucou o comentário e deu uma lição de moral: “Não acho engraçado falar de uma mentira que causou tanta dor”.