Marina Ruy Barbosa deu rasteira na Globo e surpreendeu com atitude
A atriz Marina Ruy Barbosa, em meio a demissões da Rede Globo, conseguiu se manter à salvo e fugiu do facão da emissora, mas surpreendeu com atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, com um contrato renovado por mais três anos pelo canal, Marina Ruy Barbosa já deixou claro que tem negado papéis.
+Fernanda Gentil, após meses na geladeira, recebe ultimato da Globo e Se Joga é suspenso de vez
O último trabalho da atriz foi na novela O Sétimo Guardião, que sofreu com a audiência. Ela fez uma pequena participação na novela Bom Sucesso e esteve no ar neste ano com a reprise de Totalmente Demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Marina Ruy Barbosa tem se dedicado a carreira de empresária e não quer saber de novelas. “Recebi convites, mas não era hora de voltar. Preferi descansar e estudar. Precisava zerar o HD”, declarou ela em conversa com a revista Veja, em edição publicada neste mês.
A atriz tem enveredado por novos caminhos e surpreendeu com declaração sobre a sua carreira. “O que me preenche é atuar, mas o que me completa é a moda”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as polêmicas da novela das 21h, Marina Ruy Barbosa preferiu descansar a imagem. “É um respiro para o mercado. Mais produções, mais espaço para projetos. A concorrência é um estímulo para a criação”, comentou ela.
Famosa detona festas de final do ano
Apesar de andar restrita em suas redes sociais, Marina Ruy Barbosa não poupa fôlego quando fica indignada com alguma situação e expõe seus pensamentos sem medo. Foi o que a ruiva fez hoje (07/12) de manhã no Twitter ao desabafar sobre o comportamento das pessoas no meio da pandemia.
A atriz ficou indignada ao perceber o planejamento de festas para o final de ano. A artista ironizou, dizendo que a população acredita que com o fim de 2020, o vírus também vai acabar: “As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon… irresponsabilidade,” disse ela. “É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop…”