Em um bate-papo rápido com seus seguidores do Instagram, Marina Ruy Barbosa falou sobre seu retorno às novelas da Globo, crises e fama desde sua infância.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que está longe da TV desde O Sétimo Guardião usou Instagram para conversar com seus seguidores e fez algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mari Palma, após sair da Globo, se diz ansiosa para a estreia na CNN: “medo e novidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram Marina Ruy Barbosa, falou com seus seguidores e respondeu alguns questionamentos dos fãs. Quando perguntada sobre como é ser famosa desde criança ela fala: “Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando. Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei.”
Emendando praticamente três trabalhos na sequência, Marina Ruy Barbosa ainda não sabe quando retornará para TV: “Não sei. Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente”. Marina fez praticamente três protagonistas em seguida nas novelas Totalmente Demais, Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, essa última novela acabou a envolvendo em uma grande polêmica, a atriz foi apontada como pivô da separação de Débora nascimento com José Loreto. A confusão foi tamanha que chegou a repercutir mais que a própria história da novela. A atriz já superou essa crise e virou a página.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto alguns reflexos dessa confusão lhe causaram crise de ansiedade como a cantora já contou em outras entrevistas. Ela voltou a falar sobre isso quando questionada por um seguidor e disse como superou essa crise: “Sim! É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia a vontade e terapia.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz que arrancou suspiros ao aparecer totalmente loira para uma famosa campanha de carro, e deixou os fãs na dúvida se tinha ou não tingido os cabelos, logo na sequência fez seu público se emocionar ao noticiar a morte de sua gatinha, Ruth, que morreu aos dezessete anos: “Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto.”