Marina Ruy Barbosa revelou o motivo pelo qual sua mãe não lhe ajuda mais nas escolhas dos looks para o trabalho.
Marina Ruy Barbosa deu um depoimento explicando os motivos de não lhe ajuda mais escolher suas roupas. Ela, cura semelhança coma atriz é bastante impressionante, acabou se afastando um pouco da carreira da filha. Conhecida por seus looks de deixar qualquer um de boca aberta, a global explicou que a matriarca da família não decide mais quais as peças ela deve usar.
+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo Vieira é atacado por ser gay e dá resposta atravessada em fã preconceituosa
+Rafael Vitti desabafa sobre diferença de idade com Tatá Werneck e revela detalhes sobre paternidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa revelou que sempre achou que a mãe tinha um ótimo gosto na hora de se vestir e que, em determinado momento de sua carreira, pediu para que a Gioconda começasse a vestir ela para os seus trabalhos. Segundo a atriz, foi assim por muito tempo, o que para ela era muito bom, pois além de trabalhar perto de sua mãe, ainda existia um vínculo de amizade e companheirismo.
“Minha mãe sentiu necessidade de dar mais atenção a ela mesma e ao casamento com meu pai, e seguir outros caminhos. Hoje ela tem um brechó de peças de luxo e se dedica às causas sociais. Mas, mesmo trabalhando com outros profissionais, sempre peço sua opinião, afinal, ela me conhece muito”, disse Marina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa está afastada desde o fim de O Sétimo Guardião. A atriz aproveita o momento para fatura dinheiro com campanhas publicitárias. Requisitada, a global já estrelou diversas campanhas publicitárias, porém a última chamou a atenção dos internautas pelos boatos de uma mudança na coloração de suas madeixas.
+Nicole Bahls, campeã do Power Couple, quebra protocolo da Record e vai para concorrente