A atriz Marina Ruy Barbosa chega ao fim da novela “Totalmente Demais” com o espírito de dever cumprido. Foram mais de 50 cenas gravadas nos últimos dias no papel da personagem Eliza, primeira protagonista da atriz na história de sua carreira.
Na trama das sete ela teve seu amor disputada por dois galãs, Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Em entrevista ao jornal “Extra, a atriz revela a sensação de dever cumprido e abre o jogo “Foi um divisor de águas na minha carreira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi de menina a mulher, teve uma transformação muito grande ao longo da trama. E mostrar todo esse crescimento dela, sem perder sua essência, deu um grande trabalho. Eliza é um divisor de águas na minha carreira — afirma Marina, sem esconder o sorriso de satisfação no rosto”.
A atriz que já havia interpretado um personagem marcante ao lado de Alexandre Nero na novela “Império” (2014), revela que se entrega por completo em seus personagens: “É preciso estar aberto para contar uma história. Tem que ter troca” — ensina ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE