Marina Ruy Barbosa revela sonho: ‘Fazer uma personagem bem má’

Marina Ruy Barbosa dá vida à personagem Luz em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa dá vida à personagem Luz em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa está de volta à Globo como Luz, protagonista de O Sétimo Guardião.

“A Luz tem umas guinadas que fogem completamente do tradicional de uma mocinha, talvez no primeiro capítulo dê para perceber algo. A Luz é bem misteriosa, às vezes até bem estranha. Ela tem premonições, e o que ela sonha sempre acontece”, declarou ela em entrevista recente à Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha pretensão é ter bons papéis e ser cada vez mais desafiada. Estou louca para fazer uma personagem bem má”, revelou a jovem. Além disso, ela disse que foi convidada para esta novela antes de Deus Salve o Rei. “Eu não poderia deixar de estar nesse projeto de jeito nenhum. Deus Salve o Rei surgiu no caminho”, comentou.

Marina Ruy Barbosa contracenará com um gato em O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE FAMOSOS

Durante uma conversa com Felipe Sertanejo e João Zoli, Rafael Ilha falou sobre a expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda. Na ocasião, o ex-polegar a defendeu e repreendeu os colegas por não terem falado para a ex-peoa sobre o suposto flerte dela em Felipe Sertanejo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após rejeitar feminismo, Claudia Leitte surpreende e solta o verbo sobre Silvio Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-lutador contou que pediu ajuda, quando sentiu uma aproximação maior de Nadja. “Quando vi que ela estava falando as coisas para mim, eu pedi para o Caique falar para a Fernanda tirar ela dali”. “Caramba, você foi pedir bem para o lobo mau”, respondeu Rafael Ilha.

Rafael também questionou aos amigos o motivo de não terem alertado Nadja antes do ao vivo. “Pô, vamos supor que tivesse dado em cima mesmo. Por que não falaram antes, em alguma conversa ou discussão? Não, esperaram o oportunismo sujo e covarde”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile