Marina Ruy Barbosa se envolve em polêmica, é chamada de Barbie e é detonada
05/07/2019 às 21h44
A atriz Marina Ruy Barbosa, da Globo, acabou se envolvendo em uma grande polêmica após cobrar explicações do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Marina Ruy Barbosa decidiu, como carioca, cobrar Wilson Witzel de suas obrigações com o estado do Rio de Janeiro, especialmente o Cristo Redentor, cartão postal da cidade maravilhosa.
+Cleo Pires surge com rosto desconfigurado, é atacada e recebe apoio de João Vicente de Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa é chamado de gay, dá resposta atravessada e gera polêmica após acusação: “Preconceituoso”
+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam Titi para a África e prometem reencontro emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela só não esperava que sua atitude se voltaria contra ela e acabaria lhe rendendo diversas críticas. O próprio governados, aliás, fez questão de rebater o comentário de Marina Ruy Barbosa, que disse em seu perfil oficial no Twitter: “oi, governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação…”.
+Ludmilla confirma casamento com Brunna Gonçalves e faz anúncio importante
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Witzel então respondeu que os cuidados com a manutenção do Cristo Redentor cabem ao Governo Federal. “Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, publicou ele em resposta.
A publicação de Marina Ruy Barbosa ainda gerou a ira dos internautas pela “baixa” gravidade do problema abordado pela esposa de Alexandre Negrão. Ela passou a ser chamada de “Barbie” e recebeu diversas críticas.
Ciente do que estava acontecendo, a atriz da Globo resolveu se manifestar e se defender dos ataques dos internautas contra a sua postura. “Eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física não conseguem. É só uma das milhares questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante”, escreveu ela no Twitter.