Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser chamada de racista e apagar campanha do perfil
24/10/2017 às 18h37
A atriz Marina Ruy Barbosa tornou-se garota propaganda da marca Personal que lançou no Brasil o primeiro papel higiênico de cor preta com a proposta de trazer sofisticação ao produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+”Não escreveria ‘A Força do Querer’ se dependesse dos outros”, diz Gloria Perez
Além do fato inusitado da nova cor do utilitário, a ‘roupa’ usada por Marina foi o que mais chamou a atenção dos internautas. Para a peça publicitária, a esposa de Xandinho Negrão se vestiu de papel higiênico. Isso mesmo! Um look feito só com o papel de cor preta.
No entanto, na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, a atriz retirou a foto postada no dia anterior do ar em sua conta do Instagram ao perceber a proporção dos comentários negativos. Para completar, ela fez um comunicado esclarecendo qualquer dúvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto ‘Personal Vip Black’, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país”, iniciou a atriz.
“Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Independente (sic) de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina”, finalizou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.