Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito da polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Acontece que a atriz foi apontada como a pivô do fim do relacionamento e resolveu fazer um desabafo. Os dois, para quem não sabe, atuam juntos novela O Sétimo Guardião.
+Após comentário machista, Paola Carosella se revolta e dá resposta atravessada para seguidor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse ela.
+Pabllo Vittar recebe declaração de fã internacional e tem reação surpreendente no Altas Horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ruiva é casada desde 2017 com Xandinho Negrão. Enquanto, Débora Nascimento e José Loreto estavam juntos há nove anos e haviam oficializado o casamento somente em 2016. Segundo alguns boatos, o fim do relacionamento teria sido motivado por conta de uma pulada de cerca do ator da Globo.
+William Bonner se rende e elogia estreia de Maju Coutinho na bancada do Jornal Nacional
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, José Loreto teria se envolvido com uma atriz casada que também faz parte do elenco da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Débora Nascimento descobriu a traição por conta das mensagens trocadas pelo então marido com a tal moça no celular.
+Ariadna, primeira transexual a participar do BBB, quer adotar uma criança com o marido militar
Débora Nascimento também foi alertada por amigos de que José Loreto estava vivendo um romance nos bastidores da trama das 21h. Além disso, Débora Nascimento contou com a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.