Marina Ruy Barbosa apareceu completamente diferente com um novo visual, que não agradou em nada a Internet
A princípio, a atriz Marina Ruy Barbosa quebrou a internet ao aparecer totalmente diferente. Famosa por seus longos cabelos ruivos, Marina Ruy Barbosa apareceu de cabelo curto e com o corpo cheio de tatuagens. Confira:
Em um vídeo publicando nas suas redes sociais, é possível conferir melhor a mudança. Contudo, o novo visual não agradou muito a internet. Os comentários vão desde falando que atriz fez a mudança por conta de divida de jogo, até chamarem ela de “drogada”.
https://twitter.com/gustosonaa/status/1591496749172273153
+ Travessia: Guerra faz de tudo para tirar Tonho de Brisa; Entenda o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Ficou] uma vibe cracolândia”, “Foi dívida de jogo com certeza”, “[Acho que] ela estava devendo e a cabeleireira cortou o cabelo dela com um facão”. Esses são alguns dos vários comentários na postagem de Marina Ruy Barbosa.
Contudo, o visual foi para um ensaio fotográfico para a edição comemorativa da revista Bazaar Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
Mas, o que mais chocou a todos foi o cabelo super curto. Para quem não lembra, existem boatos que uma personagem da atriz foi morta por que Marina Ruy Barbosa se negou a cortar o cabelo para a mudança da personagem.
A polemica do cabelo
A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, decidiu abrir o jogo sobre uma das maiores polêmicas de sua carreira, quando decidiu não raspar a cabeça para sua personagem na novela Amor à vida (2013), escrita por Walcyr Carrasco, que ocasionou um conflito público entre ela e o autor da trama.
“De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo”, explicou em primeiro lugar.
“Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação. Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim”, revelou por fim.