O clima não nada nada bom nos bastidores de O Sétimo Guardião desde que Marina Ruy Barbosa foi envolvida no caso da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela é cercada por multidão, causa alvoroço e precisa ser escoltada
A relação da ruiva com Bruno Gagliasso, aliás, saiu bastante prejudicada. Após cortar relações com José Loreto, Marina também desfez sua amizade com Bruno.
Tudo aconteceu após a esposa de Alexandre Negrão questionar Bruno sobre a posição de sua mulher, Giovanna Ewbank, que foi madrinha de seu casamento e se voltou contra ela nesse momento difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Programa da Maisa ganha data de estreia e horário; saiba quando será
Bruno não gostou nada de ser questionado por Marina e afirmou ainda que apoiava a postura de sua esposa nessa história. Os protagonistas de O Sétimo Guardião já não estavam mais conversando nos bastidores e apenas gravavam as cenas juntos, mas depois dessa nova briga, as relações foram cortadas definitivamente e o clima está cada vez mais pesado por lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Uma fonte ouvida pelo UOL revelou que a postura de Bruno já era esperada. “Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão”, contou. “O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, completou.
+Pabllo Vittar é questionada se namoraria outra drag queen e surpreende com a resposta
“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, disse um profissional da equipe da Globo.