Marina Ruy Barbosa parece que não está em um ano muito favorável. A atriz da Globo usou seu Twitter, nessa segunda-feira, para fazer um desabafo
A atriz da Globo usou o Twitter e fez um breve desabafo para seus seguidores: “2019 já pode acabar ontem né?”, na sequência, Marina ainda frisou seu comentário anterior: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter deixado claro o por que da sua insatisfação, sabemos que pelo menos o começo do ano não foi agradável para a ruiva mais famosa do Brasil.
Logo nos primeiros meses do ano, Marina se viu envolvida em um escândalo daqueles nos sites de notícias de celebridades, nas redes sociais e até nos corredores da empresa. A atriz estava finalizando as gravações de O Sétimo Guardião quando foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.
Ainda nos primeiros meses do ano, Marina Ruy Barbosa também perdeu sua gatinha de estimação que faleceu já com uma idade avançada para felinos. A atriz da Globo chegou a fazer um texto emocionante de despedida para o animalzinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo do ano, Marina também sofreu alguns ataques de internautas que julgaram seu voto presidencial, mesmo a atriz não ter declarado apoio a nenhum candidato a presidência em 2018. A atriz se irritou ao ser chamada de Barbie algumas vezes nas redes sociais.
Ainda como surpresas desagradáveis para Marina, a atriz da Globo teve sua conta do Instagram hackeada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Marina pode estar se referindo a algumas catástrofes ambientais e crimes ecológicos ocorridos ao longo de 2019, como as barragens Brumadinho, as queimadas na Amazônia e agora o vazamento de óleo que está atingindo algumas praias do nordeste brasileiro, que inclusive foi um dos locais onde ela e Xande Negrão passaram férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro? 💁🏼♀️
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) October 14, 2019
2019 já pode acabar ontem né?
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) October 14, 2019