A polêmica em torno do cabelo de Marina Ruy Barbosa continua. Tudo isso depois que a atriz surgiu loira para uma campanha publicitária
Afastada das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa tem aproveitado o atual momento para faturar dinheiro com campanhas publicitárias. Requisitada, a atriz da Globo já estrelou diversas campanhas publicitárias, porém a última delas vem gerando uma enorme polêmico. Isso porque a artista supostamente teria cedido a pressão e pintado os fios de uma outra cor.
Ao invés dos ruivos naturais, Marina Ruy Barbosa ostentou as madeixas loiras. Porém, a máscara da atriz teria caído quando um suposto responsável pela transformação entregou que tudo na verdade se tratava de uma peruca. “Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”, entregou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zumbilândia ganha sequência e primeiro trailer do filme é finalmente divulgado; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Henrique Amorim, após morte, tem revelação feita por Ana Hickmann
O fato é que Marina Ruy Barbosa chegou a compartilhar um vídeo em seus Stories do Instagram na qual o beauty artist Henrique Martins surge descolorindo os seus fios. Porém, um internauta apontou que não era a famosa nas imagens. Para o Gshow, a atriz da Globo falou sobre a transformação radical e deixou todos em dúvida em relação ao assunto: “O meu ofício me permite ser múltipla, viver várias personagens. E mudar é parte disso. É divertido me ver diferente. Já já as pessoas vão ver o trabalho que justificou essa mudança. Espero que gostem como eu gostei”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo é cobrada em 200 milhões de reais após grave denúncia do prefeito do Rio de Janeiro
O que se sabe sobre o assunto, no entanto, é que Marina Ruy Barbosa deve ter faturado uma verdadeira fortuna com a campanha publicitária. Os valores do contrato ainda não foram revelados, porém várias especulações sobre o assunto acabaram sendo feitas. Acredita-se que a atriz tenha recebido milhões para fechar o acordo. Ela é uma das brasileiras que mais recebem com publipost no Instagram.