Golpe de Graça ficará por um triz
Isso porque Marino (Leandro Lima) decidiu por amor à Lucinda (Débora Falabella), que mudará o seu caráter em Terra e Paixão. Desde então, o delegado se cansou de receber ameaças na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino passou a investigar a sabotagem que vitimou Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. A atitude do delegado comoveu até Caio (Cauã Reymond), que sempre jogou na cara dele que o Homem da Lei era corrupto na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que agora Marino também quer assumir o filho de Graça (Agatha Moreira). Vale destacar que a própria patricinha exigiu que ele assumisse a criança após a morte de Daniel.
Ele sempre soube que a dona da boutique queria engravidar para dar o golpe do baú na família La Selva e depois que a filha de Gladys (Leona Cavalli) quis cobrar a paternidade, o delegado saiu pela tangente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a personagem de Agatha Moreira passou a investir em Caio e continua usando a criança que está esperando como trunfo para abocanhar parte da herança de Antônio (Tony Ramos).
MARINO VAI FALAR A VERDADE?
Mas em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (13), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, o personagem de Leandro Lima decidirá encurralar a filha de Tadeu (Cládio Gabriel), insistindo em assumir a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela terá uma passagem de tempo e Graça estará prestes a dar à luz. “Cheguei cedo, antes das vendedoras, porque queria conversar com você. Graça, eu quero assumir esse bebê. Se eu vou ter um filho, tenho que assumir essa criança”, afirmará ele.
A loira insistirá em deixar as coisas como estão. Porém, no meio da conversa ela passará mal e acabará sendo levada para o hospital. Chegando ao local, o médico fará a pergunta de ouro.
O policial ficará tentado em responder a verdade, mas Graça o interromperá antes disso. “Não, ele não é o pai“, disparará ela, mandando o ex-amante embora. Porém, Marino acabará ‘assistindo’ ao parto do filho e ficando emocionado em Terra e Paixão.