Contratação de Neymar no Fluminense para jogar com Ganso novamente acaba de ser vazada
Mário Bittencourt já pode ser considerado um dos maiores presidentes da história do Fluminense.
Além de conquistar o inédito título da Conmebol Libertadores da América em sua gestão, ele ainda conseguiu repatriar Marcelo e Thiago Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Thiago Silva, no último sábado (08), ele foi oficialmente apresentado como o novo zagueiro do Fluminense em uma festa no Maracanã, com mais de 50 mil Tricolores.
Durante a cerimônia, o presidente do Fluminense comentou sobre o sonho de ter Neymar na equipe das Laranjeiras, para jogar ao lado de Ganso, com quem fez uma dupla emblemática no Santos em 2011.
“Se o clube tiver condições, se eu ainda estiver por aqui como presidente, se eu estiver com a palavra afiada, eu confio muito nas minhas palavras. Vocês sabem que não estamos entre os cinco maiores orçamentos do futebol brasileiro. Muito se eles quiserem vir. Depende muito do desejo. O Marcelo quis vir, o Thiago quis vir, o Fred quis vir…”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se tudo isso conspirar, mais os deuses do futebol, os grandes tricolores que estão conosco de alma, se tudo ajudar, teriam dois jogadores que seriam um sonho. O nosso Pombo, o Richarlison, se ele quiser, as portas estão abertas. E outro que não jogou aqui, mas que admiro como jogador, que é um jogador que todo mundo gostaria de ter, é o Neymar. Se um dia tivermos condições, quem sabe… O Richarlison jogou aqui e sabe a maravilha que a torcida pode fazer. E o Neymar quem sabe voltar a jogar com o Ganso, o Marcelo, o Thiago Silva… Convite feito!”, completou Bittencourt.
O que Diniz falou sobre a renovação com Fluminense?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz afirmou que se sente honrado por comandar o time carioca: “A renovação para mim é motivo de muita alegria, me sinto verdadeiramente honrado por estar no Fluminense desde quando joguei. Foi uma casa que sempre me acolheu bem, em 2019 também me acolheu bem. De 2022 para cá, usando uma palavra que o Mário usou agora, foi uma coisa mais harmônica, mais estável, estruturada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE