Mario Frias, de 49 anos, voltou a ser hospitalizado por conta de um problema cardíaco
Mario Frias, secretário especial de Cultura do governo federal, precisou ser hospitalizado às pressas nesta quarta-feira, 12 de maio, por conta de um problema de saúde. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação da Presidência, ele passou por um cateterismo de emergência.
“O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias deu entrada no Hospital de Brasília, no início da tarde de hoje (12/05), em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto”, dizia a nota. Ainda segundo o comunicado, o homem segue internado e será submetido a exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção dos médios é a de descartar eventuais sequelas cardíacas. “Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã”, dizia o comunicado. Vale lembrar que essa não a primeira vez que Mario Frias é hospitalizado por conta de problemas cardíacos.
Em dezembro do ano passado, o ex-ator foi internado com “princípio de infarto”, na ocasião ele também foi submetido a um cateterismo. Por conta da reincidência no problema, os médicos que cuidam dele acenderam o alerta e começaram a ficar ainda mais preocupados com a situação de Mario Frias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Mário foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho e ocupou o cargo que antes estava com Regina Duarte, que saiu após uma série de polêmicas. Desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência, a vaga de ‘Secretaria de Cultura’ foi ocupado por diversos nomes.