Ator mudou vida por completo e foi sincero ao falar sobre a Globo
Mário Gomes tornou-se um dos grandes nomes da televisão. No ano de 2008, ele retornou ao horário nobre da Globo ao dar a vida ao ambicioso Gurgel na novela “A Favorita”.
No entanto, o que poucos imaginam é que o ator comemorou a sua demissão da emissora carioca e está vendendo hambúrguer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos da décadas de 70 e 80, o artista conquistou o público com o seu talento e sua beleza. Porém, em 2008, ele fez seu último trabalho na Globo.
Desse modo, após atuar em “A Favorita” e ser demitido da emissora carioca, Mário Gomes assinou o contrato com a Record, onde fez diversas novelas.
Porém, no ano de 2018, o famoso aceitou uma proposta da antiga emissora para fazer uma participação especial em “Tempo de Amar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, durante uma entrevista no podcast “Papagaio Falante”, o famoso chamou a atenção ao celebrar sua saída da emissora carioca.
ATOR CAUSA POLÊMICA COM AO FALAR DA GLOBO
Na ocasião, Mário Gomes soltou um “graças a Deus” por estar sem contrato com a Globo há 14 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Além disso, a estrela de “A Favorita”criticou vários famosos vinculados à emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, afinal, como está Mário Gomes atualmente? Ele decidiu deixar de lado o seu dom para atuar e decidiu vender hambúrguer.
Isso mesmo, de acordo com o “NaTelinha”, o ator está no ramo alimentício e vende hambúrguer nas praias do Rio de Janeiro.
MAIS VELHO
Com 80 anos, Mário Gomes está com a aparência bem mais velha, porém, continua chamando a atenção de muitos por conta da beleza.
Além disso, no ano passado, o famoso perdeu a sua mansão devido a devido a uma briga na justiça, que consistia no pagamento de uma dívida trabalhista referente a uma antiga confecção que ele tinha no Paraná.
De acordo com o site Terra, a briga judicial ocorria desde 2007, quando o ator ficou devendo o salário de 84 funcionárias.