A dupla Caco e Magda estará de volta à tela da Globo na madrugada desta terça-feira, 02, no programa Viver do Riso, exibido pela emissora. A atração de Ingrid Guimarães mostrará o depoimentos de duplas de sucesso, Miguel Falabella e Marisa Orth falarão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha dá detalhes do casamento e revela apelido íntimo do noivo Gabriel
+ Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação
Marisa disse que o frase em específico ainda a fazer lembrar sempre do humorístico Sai de Baixo. “O seu marido, Miguel, não vem?“, contou. Os dois protagonizaram momentos hilários de 1996 até 2002, período de exibição original do seriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra dupla de sucesso foi Marcius Melhem e Leandro Hassum com o humorístico Os Caras de Pau. “No aniversário de 50 anos da Globo, mandaram para nós um convite para os dois. Todo mundo recebeu para levar um acompanhante e eu tinha que levar o Leandro e o Leandro me levar“, revelou Marcius.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
PRISÃO DO FILHO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel Falabella resolveu falar da prisão recentemente de um dos seus filhos. O jovem foi parar na cadeia injustamente. Em entrevista para o programa Papo de Almoço da Rádio Globo, Miguel deu detalhes da situação.
+ Aos 48 anos, Alessandra Negrini posa de sutiã e comemora: “Ser mulher é bom”
“Eu tenho dois filhos afetivos. Não são biológicos, mas são meus filhos. O meu mais novo quis ir para a serra e tinha um coleguinha que jogava bola com ele na praia, quis levar e não se conhecia muito a família. Mas ficou essa história careta que só se leva se conhecer [a família]. Enfim, vamos fazer essa história curta. O moleque… eles foram fazer compras no supermercado lá na serra, e o moleque roubou uma garrafa de uísque”, iniciou Miguel.
E continuou: “Eles eram três foi configurado formação de quadrilha. A câmera depois provou que o meu filho estava do outro lado comprando uma escova de dente e não poderia ter participado. Mas até provar isso foi um aborrecimento. Foram presos, o delegado falou para dar exemplo pra playboy”, disse.
O ex-apresentador do Vídeo Show ainda finalizou: “Adolescentes. É o tipo de coisa que você tem que estar atento o tempo inteiro. E ele falou: ‘Eu nunca imaginei que ele fosse roubar. Eu nunca imaginei que ele fosse colocar dentro da mochila uma garrada de uísque’. Mas botou. Tem que ficar atento”, concluiu.