Marisa Orth exalta Jayme Monjardim e revela que foi “salva” pelo diretor
17/03/2018 às 21h10
A atriz Marisa Orth vem fazendo o maior sucesso no elenco da novela Tempo de Amar. Às vésperas de se despedir do folhetim, que está na reta final, ela falou um pouco sobre o legado deixado pela novela em entrevista ao site de entretenimento da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só coisa boa. Em termos artísticos, foi muito interessante. Foi uma vitória conseguir enfiar o ‘enfim, eu sei fazer chorar também’. E ela era muito bonita, a coisa do cantar que deu para mostrar bem. Tive muita aula boa e melhorei como cantora. A gente deu recados feministas, de consciência negra, de consciência da mulher de um jeito muito elegante, muito bacana. Acho que foi muito adequado para esse momento de questionamento”, analisou.
A atriz também falou sobre a trajetória de sucesso como atriz. “Eu digo que a gente não tem muitos problemas, tem dilemas. Aparece um trabalho, aparecem dois. E como é que você vai saber [qual aceitar]? Por isso que geralmente pessoas da minha classe frequentam muito cartomantes e astrólogos (risos). Somos um público fácil para esse tipo de bons profissionais e charlatães, porque é tão difícil!“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E também falou sobre sua autocrítica. “Eu sou crítica e faço bastantes piadas, mas sempre críticas. Eu sou muito séria, amiga. Pego pesado para caramba comigo. Sou dramática, seríssima. De vez em quando eu estou aprendendo a me levar numa boa, mas eu sou ferro e fogo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.