Marisa Orth exalta Jayme Monjardim e revela que foi “salva” pelo diretor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marisa Orth (Foto: Divulgação)

A atriz Marisa Orth (Foto: Divulgação)

A atriz Marisa Orth vem fazendo o maior sucesso no elenco da novela Tempo de Amar. Às vésperas de se despedir do folhetim, que está na reta final, ela falou um pouco sobre o legado deixado pela novela em entrevista ao site de entretenimento da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só coisa boa. Em termos artísticos, foi muito interessante. Foi uma vitória conseguir enfiar o ‘enfim, eu sei fazer chorar também’. E ela era muito bonita, a coisa do cantar que deu para mostrar bem. Tive muita aula boa e melhorei como cantora. A gente deu recados feministas, de consciência negra, de consciência da mulher de um jeito muito elegante, muito bacana. Acho que foi muito adequado para esse momento de questionamento”, analisou.

Marisa ainda revelou que foi “salva” pelo diretor da trama, Jayme Monjardim. “Há muitos anos, ele passou por mim – eu era jovem ainda – e falou: ‘Ninguém vê que você pode fazer um papel mais terno, mais doce… As pessoas não percebem isso’. E eu sempre fiquei: ‘Será que um dia ele virá me salvar?’ E veio”, disse.

A atriz também falou sobre a trajetória de sucesso como atriz. “Eu digo que a gente não tem muitos problemas, tem dilemas. Aparece um trabalho, aparecem dois. E como é que você vai saber [qual aceitar]? Por isso que geralmente pessoas da minha classe frequentam muito cartomantes e astrólogos (risos). Somos um público fácil para esse tipo de bons profissionais e charlatães, porque é tão difícil!“, revelou.

E também falou sobre sua autocrítica. “Eu sou crítica e faço bastantes piadas, mas sempre críticas. Eu sou muito séria, amiga. Pego pesado para caramba comigo. Sou dramática, seríssima. De vez em quando eu estou aprendendo a me levar numa boa, mas eu sou ferro e fogo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile