O ator participou de homenagem à amiga no Arquivo Pessoal, na Band
Marisa Orth foi a grande convidada do programa do Faustão, inédito, nesta terça-feira, dia 7. Ela foi homenageada em um dos principais quadros da atração.
Para quem não tem acompanhado, o apresentador estava de férias e voltou com uma nova temporada. Ele a convidou para ser homenageada no Arquivo Pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emissora concorrente da Globo expõe confusão envolvendo Taís Araújo e ação na Justiça: “Má fé”
Miguel Falabella, que é lembrado por trabalhar ao lado da artista na comédia do Sai de Baixo, deixou um recado à atriz. Ele lembrou quando a famosa salvou uma peça de teatro dele ao substituir Arlete Salles em cima da hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela precisou se ausentar por motivos de saúde. A Marisa Orth entrou no lugar em 15 dias para me salvar. Esse tipo de atitude a gente não esquece”, disse o veterano. “Eu estou muito boa de amigos. Eu o amo. É meu amigo”, disse a humorista.
“Ele é um homem brilhante, genial, ele escreve muito, dirige muito, atua, canta, faz musical. Ele é um absurdo. E a gente é amigão mesmo, tenho coragem de falar as coisas para ele e ele tem coragem de falar para mim”, acrescentou a convidada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marisa Orth revela fase mais difícil da vida
Ainda no Arquivo Pessoal, a atriz recebeu também um recado do filho, João Antônio, de 24 anos. Ela confessou que a maternidade não foi nada fácil. “Para mim é tiro, porrada e bomba”, disse a estrela para Faustão, entre risos.
“Quem tem filho sabe, não é fácil criar filho. É o mais difícil de tudo que já fiz. A gente nunca sabe se está acertando ou errando. Se dá amor demais, está errado. Se dá de menos, está errado”, concluiu a eterna Magda de Sai de Baixo.
+ Luiz Bacci divulga vídeo sobre Lima Duarte e mulher expõe situação grave: “Quase me matou”