+Decidiu morrer: Sucesso no horário, global terminou a vida em cadeira de rodas, falida e com câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Se negaram a pisar no mesmo avião: Decisão de Fátima Bernardes e William Bonner foi divulgada
Marisa Orth revelou o que a Globo obrigou ela a fazer e Pedro Bial tem envolvimento nisso
É incontestável o talento da atriz Marisa Orth, ela que tem mais de 20 anos na Globo, conseguiu transformar alguns personagens em representações marcantes para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Marisa Orth teve alguns contratempos na sua carreira e o envolvimento do Pedro Bial tem importante influência nisso.
Marisa Orth já fez ‘Toma lá da cá’, ‘Os Normais’, ‘Sai de baixo’ e muito mais, mas, recentemente refletiu sobre uma obra que a Globo a obrigou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a primeira edição do Big Brother Brasil, na Globo, contou com a apresentação de Pedro Bial e da renomada atriz, mas, ela revelou que foi obrigada pela emissora a apresentar o reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
“Eu pedi pra não entrar, a Globo insistiu muito na época. Pedi muito para não entrar. Mas eu errei, não era bom para mim. Não era uma boa fazer dupla com o Bial. É muito difícil e ao vivo num programa novo. Achei que ia falar assim: ‘Olá, cambada de vagabundos, como vão?’. Chega ele e fala: ‘Olá, meus heróis’”, começou. “De um dia para o outro fui absolutamente cancelada. Todo mundo falando mal de mim.”.
Vale lembrar que a participação de Marisa Orth no programa foi um fracasso que todos os fãs do reality show lembram até hoje, muito pela falta de conexão dela com o Big Brother Brasil.
CONFESSOU
Marisa Orth é uma das maiores atrizes da história, tendo ficado muito conhecida devido à Magda, sua personagem mais icônica, do humorístico Sai de Baixo, que ficou no ar por muitos anos e era um sucesso fenomenal.
Mas, para quem não sabe, a Globo não queria exatamente colocar o projeto no ar. Aliás, o projeto passou pelas mãos de Silvio Santos também, que não acreditou que o programa seria bem sucedido e o recusou: “Achou que não ia rolar”, disparou Marisa Orth em entrevista ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!
O projeto era de Daniel Filho e Luís Gustavo. Quando o diretor foi para a Globo, levou o projeto e nisso, entrou Miguel Falabella, que deu seu toque especial à série.