Marisa Orth fez um desabafo público e escancarou o drama
Marisa Orth, um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro, esteve no palco do ‘Faustão na Band’ na última terça-feira (07). Na ocasião, a famosa participou do quadro arquivo pessoal e mostrou ser a prova viva de que o sucesso realmente pode subir pra cabeça e tem lá suas consequências.
A história veio à tona quando o programa exibiu uma gravação de uma amiga da artista relembrando a época que a atriz estava ‘perdendo cabelo porque ficou famosa’, em meados de 1990. Assim, logo após a mostragem, a própria convidada deu detalhes do que realmente aconteceu e expôs a queda de cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, não tinha nem TV a cabo, nem internet, era 100% do Brasil assistindo e tinha quatro canais. Aí, de um dia pro outro eu não podia sair na rua e foi muito estressante isso.”, iniciou Marisa Orth.
“Eu tinha saído da casa dos meus pais, da minha banda que era tudo em meu mundo e eu fiquei careca. Tive uma alopecia areata autoimune. E eu ia nos dermatologistas do Brasil, São Paulo, no Rio, e falavam assim: ‘é tipo uma gastrite e não temos remédio pra isso na nossa medicina ocidental'”, prosseguiu ela.
Diante o drama, Marisa Orth tomou uma atitude que mudou o desfecho da história. “Aí eu ouvi falar que tinha um lama budista que era médico e que medicina tibetana poderia ter remédio para isso.”, falou ela, que não pensou duas vezes antes de procurar o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então começou o remédio quando ele começou a rir da minha cara. Quando ele riu de mim, já deu aquela aliviada e eu falei: ‘menos’. Fora que ele era inteiramente careca.”, detalhou a famosa. “Se ele não resolveu o dele como é que ia resolver o teu”, completou Faustão, aos risos.
Após a busca por ajuda, Marisa Orth conseguiu se recuperar da alopecia que lhe deixou careca e com os nervos a flor da pele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE