Em entrevista, a atriz da Globo falou sobre a perda de Nicette Bruno, que morreu no fim do ano passado, vítima da Covid-19
Marjorie Estiano confessou ainda estar muito abalada com a morte de Nicette Bruno. Em conversa com a revista Quem, a atriz, de 39 anos, falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro do ano passado, a veterana morreu por causa das complicações do Covid-19. Ela teria contraído o vírus de um familiar que visitou a casa dela, sem avisar, no auge da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Marjorie falou como foi o último ano dentro de casa, em meio ao caos da doença. Para quem não se lembra, o tema foi até abordado na série Sob Pressão, onde ela é uma das médicas protagonistas.
“Tive muitos momentos ao longo desse tempo todo. Esse período de pandemia é muito estendido. Continuo triste, sensível, abalada, mas as angústias e os medos estão com contornos diferentes. Eles não deixaram de existir, mas ficaram diferentes”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atualmente, fico espantada de não me espantar com determinadas notícias. É triste ver que tivemos alta no número de óbitos. A gente está realmente vivendo uma tragédia e não temos como nos acostumar com isso”, acrescentou a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Contrato de Marjorie Estiano ainda é uma incógnita
Promovendo um corte de gastos, a Globo tem dispensado diversos atores, que agora vão trabalhar somente por obra definida. Apenas alguns privilegiados tiveram seus contratos renovados por longa data.
Mas, a situação dela ainda não revelada pela direção. Discreta sobre qualquer assunto, a musa também não se manifestou.