Marjorie Estiano muda visual para viver mulher religiosa em “Ligações Perigosas”, nova série da Globo
13/10/2015 às 16h51
Marjorie Estiano, que recentemente interpretou a vilã Cora, em “Império”, apareceu como novo visual, e promete surpreender como a devota e casta Mariana, em “Ligações Perigosas”, nova série da Globo que estreia no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiel a Deus, Mariana é casada e tem valores muito rígidos, mas a atriz não a vê como uma carola. “Eu acho que tem muito mito e tudo é muito polêmico quando se trata de religião, tem muito certo e errado e o meu objetivo é aproximá-la do público. Ela tem suas convicções, é uma maneira de ver a vida, de se comportar e a gente entende que é possível acontecer para qualquer um!”, explica ela ao site oficial da série.
No meio do caminho, Augusto, personagem de Selton Mello, acaba aparecendo na vida de Mariana e tudo sai do controle. “Ela acha que tem controle, sabedoria e paz para lidar com as coisas, mas não sabe que pode ser surpreendida pela vida e acaba se apaixonando. A Mariana é absolutamente verdadeira com os próprios sentimentos e, quando se dá conta, está completamente envolvida!”, adianta. Selton diz que a chegada de Mariana na vida de Augusto é a derrocada do personagem dele. “Aí ele sucumbe! Até então, ele jogava, mas a partir dali não foi mais possível!”, conta. Marjorie concorda: “Ele é refém do próprio jogo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para mergulhar nos anos 20, a atriz fez aulas de caligrafia e crochê, e, além da preparação, Marjorie conta que estuda há anos seus personagens com a preparadora de elenco Juliana Barbato. “Cada trabalho tem sua necessidade, ele dita qual caminho você vai seguir. Eu fico muito em cima do que se trata o texto e aí, vou encontrando os alicerces do personagem. É como uma teia, você vai entrando em sintonia!”, conta. A atriz explica que apesar de sua personagem ser casada e devota, não acredita que tenha abandonado as crenças por um novo amor. “Eu acho que ela ainda tenha a fé dela, sim. Apesar de estar apaixonada e isso ir contra muitas coisas que ela acredita. Ela nega este sentimento, mas acaba se entregando. Ela tem convicções muito bem definidas, então isso a vira do avesso”, conta. Marjorie aproveita para elogiar e defender sua personagem e diz que está encantada pela Mariana: “Tem pessoas que passam uma vida inteira e não vivem uma paixão! Foi através dela que eu entendi um pouco de mim. Essa abertura e entrega são coisas que ensinam a qualquer um!”
Apesar de já conhecer a obra de Choderlos de Laclos e algumas adaptações para o cinema, Marjorie conta que ficou bastante ansiosa ao ser convidada para fazer a minissérie. “Foi uma surpresa! Fiquei curiosa para saber como o livro seria desenvolvido em 10 capítulos, aí juntou o elenco e veio uma excitação imensa de fazer logo!”, vibra e finaliza revelando seu maior desejo para a estreia: “Sucesso, para mim, seria se a pessoas descolassem da imagem que elas já têm dos personagens das outras adaptações (Ligações Perigosas foi adaptado para o cinema 11 vezes) e fossem absorvidos pelos nossos!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ligações Perigosas” é escrita por Manuela Dias e tem supervisão de texto de Duca Rachid. Baseado no clássico “Ligações Perigosas”, de Choderlos de Laclos, a minissérie tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Vinicius Coimbra e tem previsão de estreia para janeiro de 2016.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.