Marocas corre risco de ter final trágico no último capítulo de O Tempo Não Para
27/01/2019 às 14h08
A novela O Tempo Não Para chega ao fim nesta segunda-feira, 28, após longos meses de exibição da vida dos ‘congelados’. Marocas (Juliana Paiva) pode ter um fim trágico e acabar morrendo no último capítulo do folhetim da TV Globo. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Padre vira consultor de nova novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha da trama passará a contar com essa possibilidade após adquirir uma versão mais forte e perigosa do vírus que contaminou os congelados. Vale lembrar que a direção da novela resolveu adotar uma estratégia para que os desfechos não fossem divulgados.
Os diretores fizeram algo bem diferente para que nada vazasse para a imprensa antes da hora. Além de vetar o uso de telefones celulares dentro do estúdio, a direção do folhetim também optou por não entregar o roteiro do último capítulo para o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Walther Negrão anuncia aposentadoria da Globo; emissora não tinha mais espaço para o autor
+ Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo após 12 anos e fala do fim de novela das sete
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
Cada ator recebeu apenas as suas cenas e não ficou sabendo os desfechos de outros personagens. Tudo isso para manter o mistério sobre o final e a curiosidade dos telespectadores até o último capítulo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.