Em entrevista com duas grandes amigas, a musa decidiu falar abertamente sobre os assuntos
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank divulgaram mais um episódio do podcast ‘Quem Pode, Pod’, nesta terça-feira, dia 13. Bruna Marquezine foi a entrevistada da vez.
Fora da Globo, a famosa confessou que, nos últimos 4 anos, esteve questionando sua capacidade como atriz. Em 2018, ela pegou sua primeira vilã, a Catarina, da novela ‘Deus Salve o Rei’, que foi muito criticada na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a própria revelou, os comentários do público e da imprensa abalaram bastante a autoestima dela no trabalho. “Eu lembro de chorar para os meus diretores”, revelou a famosa, que logo depois do papel decidiu romper com a Globo.
“Sentei na portaria 3, com meu crachá, chorando. Não queria entrar, não queria sair. Entrava no set mal, saía muito mal também”, acrescentou a atriz, que agora está prestes a se tornar uma estrela internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine sai da igreja
Ainda na conversa, a estrela contou para as amigas, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o motivo de ter abandonado a igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas”, começou dizendo.
A fama também foi um dos motivos. “Já aconteceu de eu estar orando e ter alguém me filmando, de o pastor falar alguma coisa, e eu me emocionar, daí quando olho para o lado estão me olhando”, acrescentou a musa do filme ‘Besouro Azul’.
“Sinto que muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas dos julgamentos delas. Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja”, completou.