casamento recatado

Marquito, assistente de Ratinho, vive casamento recatado há anos e identidade segue guardada a sete chaves

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marquito, assistente de Ratinho, vive casamento recatado há anos e identidade segue guardada a sete chaves - Foto Reprodução

Marquito, assistente do Ratinho, vive relação recatada há anos, mas mantém a sete chaves a identidade do seu grande amor

O programa do Ratinho, do SBT, exibido há anos na emissora do Silvio Santos, sem dúvidas é um dos grandes sucessos do canal. Com um icônico elenco de humor, um integrante do time em especial, chama bastante atenção, o Marquito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marquito é assistente de Ratinho há muitos anos, e já vivenciou muitos momentos icônicos e engraçados no palco do programa, levando alegria ao público brasileiro. No entanto, apesar de ser uma figura público, o público que o acompanha pouco sabe sobre sua vida pessoal.

Marquito, assistente do Ratinho, vive relação recatada há anos, mas mantém a sete chaves a identidade do seu grande amor – Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No auge dos seus 62 anos de idade, Marquito vive um casamento recatado há muitos anos, no entanto, a identidade do seu grande amor sempre foi mantida as setes-chave.

Hector Ricciardelli, o Marquito, é casado com Milva Maia, e tem um filho que se chama Hector Ricciardelli, que assim como a esposa do famoso, poucos conhecem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, vale dizer que o casamento do famoso é muito discreto, por isso é falado que é mantido como segredo a sete chaves. Inclusive, o casal não tem fotos juntas publicadas nas redes sociais e nem aparecem em público, vivendo assim, longe dos holofotes.

Marquito, assistente do Ratinho, vive relação recatada há anos, mas mantém a sete chaves a identidade do seu grande amor – Foto Reprodução – Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famoso revela porque gosta de velórios

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, Marquito revelou o motivo de sempre estar presente em velórios e o porquê gostar tanto desse tipo de cerimônia.

“Pior é a pessoa que é viva, é melhor ir em velório que o cara tá morto lá e não faz mal para ninguém”, disse o famoso. Que prosseguiu falando: “quando eu conheço a pessoa, se precisar ir no de alguém, eu vou ao velório, eu vou”, disse.

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile