O humorista foi informado ao vivo que não faz mais parte de um dos quadros do programa
Apesar de longa, a relação entre Marquito e Ratinho é um tanto quanto incomum, cheia de altos e baixos e até algumas confusões ao vivo. Prova disso aconteceu na última terça-feira (06), quando o humorista foi expulso de um dos quadros do Programa do Ratinho no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Ratinho deu início ao quadro educacional apresentado pela youtuber Marcela Tavares, mas ao contrário das outras edições, Marquito não foi incluído na atração.
“Eu acho que eu não sou burro porque aí no quadro aparece a [Milene] Pavorô, o Santos e o Xaropinho. Por que nós quatro não aparecemos?”, indagou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi aí que Ratinho anunciou que tinha expulsado o colega por decisão própria: “Marquito, eu vou explicar porque você não aparece. É porque eu não quero“, disse o apresentador aos risos.
Depois do pronunciamento do titular, Marquito seguiu reclamando do tratamento que recebe na emissora e chamou os diretores do programa de “vagabundos“.
Como forma de punição, o comediante ainda recebeu um banho da água fria no palco do atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
“As pessoas não podem ficar bagunçando aqui não. Não é porque não tem mais auditório que a gente é vagabundo, que pode bagunçar o programa. Você está passando dos limites“, disparou Ratinho aos seus assistentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO
Quem vê Marquito diariamente na telinha do SBT atualmente, nem imagina que em 2012 o veterano esteve muito perto de ser demitido do SBT por causa de uma denúncia de desvio de dinheiro público.
Isso mesmo, naquele ano, Marquito foi eleito como vereador da cidade de São Paulo, mas de acordo com a Polícia Federal, ele teria praticado um esquema de “rachadinha”, ficando com parte do salário dos seus assessores parlamentares.
De início, Ratinho sequer cogitou afastar o parceiro, visto que a investigação ainda estava em curso, porém, depois de meses sendo pressionado no SBT, o comunicador cedeu e Marquito foi afastado temporariamente.
Apesar da investigação, Marquito se candidatou novamente em 2016, mas não foi reeleito. Depois que a poeira baixou, o humorista retornou ao SBT.