Marrone, dupla sertaneja com Bruno, rasgou o verbo após diversos rumores de que eles iriam colocar o um fim na parceria de anos
Bruno e Marrone são uma das duplas mais antigas do meio sertanejo. Com mais de 30 anos de parceria, os cantores já enfrentaram diversas crises no “relacionamento” e até chegaram a falar de separação.
Mas, desta vez, que rasgou o verbo sobre a relação com o parceiro foi Marrone. O cantor, que já sofreu inúmeras humilhações em público de Bruno, admitiu que, em certos momentos, precisa respirar fundo para não acabar com tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a trajetória da dupla sabe que Marrone precisa ser bem paciente na maioria das vezes, já que Bruno é o mais estourado e fala sem pensar. Mas, as bebedeiras de Bruno e humilhações por parte do amigo, que acontecem durante shows, lives, programas ao vivo, entre outros, acabaram conturbando a convivência entre os cantores.
ABRIU O JOGO
Durante uma participação de Marrone no Domingo Espetacular, o cantor contou sobre sua vida pessoal e também comentou a relação com Bruno, evidenciada nos últimos meses após uma série de polêmicas.
“Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa”, disse Marrone sobre o excesso de bebedeiras do companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionado sobre as notícias sobre o possível término da dupla, Marrone revelou que apesar das confusões, a dupla sertaneja segue firme e forte e não tem expectativa para chegar ao fim, e aproveitou para detonar: “Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE