Parceiro musical de Bruno precisou ser submetido a procedimento e assessoria divulgou motivo
Nesta segunda-feira, dia 17 de junho, Marrone, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia às pressas no CBCO, o Hospital de Olhos, em Goiânia.
O assunto ganhou repercussão entre as páginas de celebridades e a equipe do famoso precisou se pronunciar. Apesar do susto no público, ele está bem e se recuperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Metrópoles, Marrone foi submetido ao procedimento devido a um problema na vista. Ele teria descoberto um glaucoma nos dois olhos.
Para quem não sabe, a doença se desenvolve por conta de uma alteração no nervo ótico, que deixa a visão mais frágil. Em breve, a equipe do artista deve atualizar as informações.
No perfil do Instagram, a agenda de Bruno e Marrone segue normalmente com as datas de junho. Existem pelo menos 10 shows marcados ainda este mês para a dupla sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo está agendado para o dia 19, em Irecê, na Bahia. Até o momento, a apresentação segue de pé, mas o público deve se preparar para possíveis mudanças após a operação de saúde.
Qual o cachê de Bruno e Marrone?
Considerada uma das duplas mais populares do sertanejo, os cantores cobram R$ 200 mil por apresentação. Apesar das polêmicas, eles seguem com a agenda cheia de shows já marcados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista Quem, os artistas já venderam mais de 10 milhões de discos no Brasil. Já são mais de 38 anos de carreira e uma legião de admiradores ao longo das últimas décadas na música nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE