Marrone não está conseguindo pagar a pensão das filhas e pediu redução
A situação para o lado de Marrone, parceiro de Bruno, não está nada fácil. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor está enfrentando uma espécie de crise financeira ocasionada pela quarentena. Acontece que os show da dupla foram interrompidos, e o faturamento dele caiu drasticamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Marrone está tendo problemas para pagar a pensão de suas duas filhas, Mayara, de 16 anos, e Mel, de 09 anos, as meninas são frutos de relacionamentos distintos do cantor. Alegando que não consegue pagar o atual valor, o cantor resolveu acionar o seu corpo jurídico e entrou com uma petição na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece Marrone decidiu suspender o pagamento até que saia uma decisão oficial. Por meio de nota enviada ao colunista Leo Dias, a assessoria de imprensa do parceiro de Bruno confirmou a informação e repassou a versão do sertanejo, alegando que ele sempre esteve disposto a arcar com seu papel de pai e honrou seus compromissos.
“O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão”, explicou a assessoria do cantor, ao apontar a versão dele dos fatos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pronunciamento foi finalizado com um trecho de uma das falas do próprio sertanejo. “E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. ‘Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”’, disse Marrone.
QUEBRA PAU COM BRUNO
Recentemente, eles participaram do Conversa com Bial, na Globo. Na atração, eles entraram em contradição e chegaram a discutir quando foram questionados sobre terem rejeitado a presença de Jair Bolsonaro em uma de suas lives. Enquanto Bruno negou a história, Marrone apresentou a sua versão da história: “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele que logo se corrigiu: “pra mim”.
CONFUSÃO EM LIVE
Se não bastasse esse atrito, eles se estranharam em uma live da dupla. Tudo começou quando Marrone começou a transmissão mandando vários beijos para seus amigos. O parceiro não gostou nenhum pouco e ficou com cara de poucos amigos. “Bru já começou a ficar putaço com o Marrone mandando abraços para os amigos”, “Ele tá virando o olho” , notaram os internautas de plantão.