Discreto, Marrone fez um pronunciamento e assumiu o amor ao mundo
Uma das duplas mais consagradas do sertanejo brasileiro, Bruno e Marrone ostentam uma carreira de sucesso com hits que ficaram eternizados. Mas, além desse detalhe, os cantores também são conhecidos por polêmicas que protagonizaram nos últimos anos.
Vale destacar que grande maioria dos escândalos são por falas polêmicas da primeira voz, como foi o caso durante uma live com o cantor Gusttavo Lima no auge da pandemia, quando os shows estavam proibidos pela grande aglomeração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o Embaixador estava separado de Andressa Suita e os artistas decidiram dar um conselho ao amigo a respeito do término. No instante que Marrone conversava com Gusttavo Lima, Bruno se meteu no papo e disse que o parceiro não tinha moral para falar do tema, chegando a pedir que ele se assumisse de vez.
“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, ironizou o cantor. “Você tem que casar logo com um travesti”, acrescentou Bruno, pedindo que o artista saísse do armário.
Constrangido com a ironia, o cantor que estava sendo vítima das brincadeiras sugeriu que o parceiro se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, rebateu Marrone. Enquanto a dupla se alfinetava, Gusttavo Lima apenas ria da brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISCRETO
Diferentemente de Bruno, Marrone é discreto no que diz respeito sua vida pessoal. Contudo, em uma rara ocasião o cantor surgiu agarrado com uma mulher misteriosa e fez uma declaração de amor. “Hoje é o seu dia! Fernanda, que Deus lhe abençoe e te dê muitos anos de vida. Te amo”, escreveu ele, assumindo um amor que nunca exposto antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE