Marrone é dono de um famoso restaurante conhecido entre os artistas
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, além de conquistar milhares de fãs com sua agenda lotada de shows por todo território nacional, é dono de um restaurante gigante que muitos conhecem, inclusive os famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Localizada em Goiânia, Goiás, a churrascaria Favo de Mel, foi fundada por um grupo de empresários juntamente com o cantor, que também escolheu o nome do restaurante. Desde 2015 no mercado, o empreendimento já recebeu clientes de grande porte como Neymar, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Rodrigo Faro e outras duplas sertanejas.
A churrascaria é tradicional, conta com bancada de frios e rodízio servido em salão. Segundo o portal Tripadvisor, o investimento de Marrone, é muito bem visto pelos cliente e está sempre recheado de elogios nos sites de avaliação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ótima churrascaria, atendimento excelente, comida muito boa, várias opções de carnes e corte, buffet muito bom também”, comentou um cliente. “Local agradável , amplo com ar condicionado na temperatura ideal. Boa variedade no buffet e principalmente de carnes. As carnes estavam no ponto exato”, disse outro.
No entanto, com o sucesso que foi as unidades de Goiânia e em Uberlândia, onde Alexandre Pires se tornou sócio, durante o ano de 2019, o cantor decidiu abrir uma outra unidade em Cuiabá, que não teve um lucro bom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a unidade de Cuiabá?
Com menos de um ano de funcionamento, a Favo de Mel informou o encerramento das atividades por meio das redes sociais, acusada por uma crise econômica da pandemia do Covid-19.
“Diante dos fatos e das incertezas econômicas do momento crítico que estamos todos vivendo devido à pandemia, reduzimos despesas e tivemos significativamente redução de nossas receitas. Sendo assim, não conseguimos encontrar motivação para continuarmos desempenhando com a mesma qualidade, diversão e alegria nossos trabalhos”, diz um dos trechos do pronunciamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE