Proteção
Marrone desabafa sobre atitude que tomou após 35 anos com Bruno e contra ataca: “Eu tive que me proteger”
27/12/2022 às 0h49
+Chocante: Mãe de Pele está viva, tem 100 anos e aparência é de deixar qualquer um surpreso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos e Edir Macedo tomam decisão histórica e escolhem sucessores na Record e no SBT
Marrone, dupla com Bruno, desabafa sobre o que fez após 35 anos ao lado do cantor
Bruno e Marrone formam uma das maiores duplas da história da música sertaneja no Brasil. Juntos há mais de 35 anos, fica meio difícil segurar algumas barras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marrone revelou em entrevista em 2021, que já teve que se segurar algumas vezes para não xingar ou discutir com Bruno, já que 35 anos de um relacionamento não é nada fácil.
“Eu já tive que me proteger das nossas confusões que já tivemos, é normal, 35 anos juntos, sociedade e tals. Mas nunca siau da minha boca, eu nunca falei um palavrão assim”, iniciou Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntado pelo apresentador se já aconteceu dele devolver algum xingamento vindo de Bruno, Marrone respondeu: “Já retribui, da minha parte eu nunca sai e falei um palavrão, mesmo eu estando irritado com ele, da minha parte nunca saiu um palavrão da minha boca.
O apresentador ainda questionou Marrone sobre passar dos limites as diversas vezes que Bruno o interrompe em entrevistas, nas lives e em shows.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
PASSOU DOS LIMITES
Marrone então respondeu: “Passa sim dos limites, mas Deus me deu esse equilíbrio, mentalmente, psicológico, espiritual para poder me conter ali na hora: ‘Deixa rolar, eu vou ficar aqui no meu canto, segurando as pontas’. A gente tem que enxergar isso com bons olhos também, porque todos nós temos defeitos, e nas parcerias, nesses momentos, a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali de apaziguar aquela situação, de saber contornar numa boa”.
Em seguida ele continuou: “Então eu não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão, então alguém nessas parcerias tem que ter esse jogo de cintura e eu sei que o Bruno gosta de beber bastante e naquele dia ele tomou remédio e misturou com bebida e foi quando ele teve aquela reação”, declarou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]