Marrone fala sobre relação com Bruno no palco: “Parceria é ser parceiro”
Imagina se a dupla Bruno e Marrone termina? Com toda certeza se isso ocorresse, seria de grande tristeza para os fãs. Mas, podemos destacar que essa situação só não ocorreu ainda por conta da enorme paciência do segunda voz com o parceiro.
Quem acompanhou os shows da dupla durante a pandemia, sabe o quanto Bruno implicou com Marrone e o deixou no limite. Tanto que em entrevista a Dudu Purcena, no Youtube, o segunda voz desabafou sobre os limites que o parceiro extrapola no palco e o faz se sentir humilhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, desabafou Marrone.
Ainda na entrevista, Marrone recordou a vez que Bruno abandonou o palco após misturar remédio e bebida. “Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei ’24 horas de amor’, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora? Mas aí Deus ajudou que o homem chegou, mas eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, explicou.