Depois de ter perdido a The Masked Singer, Marrone fala a verdade sobre a relação de Lázaro e Taís Araújo em cheque
No episódio do The Masked Singer da noite de terça-feira (31), Marrone, da dupla com Bruno, foi o participante eliminado e, consequentemente, desmascarado. O famoso era o Boi-Bumbá.
Após deixar o reality musical, Marrone concedeu uma entrevista para a Globo, que foi enviada para a imprensa posteriormente. Na conversa, o cantor entregou o palpite com o nome de um dos fantasiados: “Eu tenho alguns palpites do Girassol e da Gata Espelhada, mas é muito difícil. Acho que o Lázaro Ramos pode estar lá mascarado”, disse o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma situação similar a essa já foi registrada na versão norte-americana da atração. Como Lázaro, que é marido de Taís Araújo, uma das juradas da competição, na temporada exibida no início deste ano pela Fox, a Jenny McCarthy, não conseguiu identificar o próprio marido, o cantor Donnie Wahlberg, que é integrante da banda New Kids on the Block.
MARRONE FOI DESMASCARADO
Na entrevista, Marrone explicou o porquê acredita ter sido desmascarado pelos jurados Simone Mendes e Eduardo Sterblitch. “Eles são meus amigos, já conhecia antes. Eles identificaram porque me conhecem muito. A Simone é uma grande detetive mesmo, parece que ela sabe ler e identificar as personalidades que estão atrás da máscara”.
Apesar de ser eliminado logo no começo do The Masked Singer, Marrone afirma ter adorado a experiência, e já anseia por uma nova oportunidade:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já fiz nessa vida. Já fiz algumas coisas com o Bruno, né? Agora, individual, nunca tinha feito nada. É uma experiência única, as músicas que cantei, eu sempre amei, mas nunca ia imaginar que seria convidado para fazer um programa assim. Se tiver outro programa assim, será um prazer estar de novo”, finalizou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE