Marrone, do Bruno, faz relato macabro de quase morte e queda de helicóptero: “Ia decepar a minha cabeça”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/11/2022 16h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marrone sobreviveu a grave acidente de helicóptero em 2011- Foto: Montagem/TV Foco

O sertanejo revelou que por muito pouco não teve a cabeça decepada pela hélices do helicóptero

O cantor Marrone, dupla de Bruno, fez um relato inédito sobre o acidente de helicóptero que sofreu em 2011. Durante uma entrevista recente para Léo Dias, o sertanejo disse que só sobreviveu a queda porque desmaiou, se não teria sido decepado pelas hélices do helicóptero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, o acidente aconteceu há 11 anos atrás, em Rio Preto, no interior de São Paulo. Marrone estava acompanhado do piloto da aeronave e um secretário no momento da queda. Felizmente, todos sobreviveram, mas o comandante do helicóptero perdeu a perna.

Questionado por Léo Dias sobre ter saído de forma “tranquila”, Marrone desabafou só não perdeu a vida por um milagre. “Se eu não tivesse desmaiado, eu não sei como os batimentos estariam. Eu acho que Deus desliga a gente em acidentes como esse, seja de carro, helicóptero…Ele me desligou pra mim não ver nada”, iniciou o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu olhei pro meu piloto, ele é muito corajoso e ele tava desesperado. Eu olhei pra ele pedindo socorro pra torre de controle e dessa hora pra frente eu não lembro de mais nada, eu desmaiei. Eu só me lembro da queda, se eu forçar o meu subconsciente, eu nem gosto de forçar, mas se eu forçar eu lembro da queda”, relatou Marrone.

Bruno também falou sobre sua reação ao ser informado sobre o acidente do amigo: “Eu tava assistindo televisão. Eu só pensei: ‘Não morre, ele não morre’. Ele não morre porque ele tem muita sorte”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Comigo tava tudo bem, mas não tem nada de sensação de boa. O meu piloto perdeu a perna, foi feio”, lamentou a segunda voz da dupla. “A pá do helicóptero passou em cima da cabeça do Marrone”, revelou Bruno, citando as conclusões da perícia feita após o acidente.

Marrone seguiu o relato e fez uma revelação assustadora: “As pás não deceparam a minha cabeça porque eu desmaiei, Passou pertinho. Ia decepar a minha cabeça”, disse o músico, deixando Léo Dias em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marrone disse que só sobreviveu ao acidente do helicóptero porque desmaiou

Marrone disse que só sobreviveu ao acidente do helicóptero porque desmaiou- Foto: Montagem/TV Foco

“O piloto perdeu a perna porque ele jogou as pernas pra cima e aquelas pás são piores do que navalha, onde ela passa, ela corta qualquer coisa”, disse o artista, ressaltando que só está vivo por intervenção divina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.