O sertanejo revelou que por muito pouco não teve a cabeça decepada pela hélices do helicóptero
O cantor Marrone, dupla de Bruno, fez um relato inédito sobre o acidente de helicóptero que sofreu em 2011. Durante uma entrevista recente para Léo Dias, o sertanejo disse que só sobreviveu a queda porque desmaiou, se não teria sido decepado pelas hélices do helicóptero.
Para quem não se lembra, o acidente aconteceu há 11 anos atrás, em Rio Preto, no interior de São Paulo. Marrone estava acompanhado do piloto da aeronave e um secretário no momento da queda. Felizmente, todos sobreviveram, mas o comandante do helicóptero perdeu a perna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado por Léo Dias sobre ter saído de forma “tranquila”, Marrone desabafou só não perdeu a vida por um milagre. “Se eu não tivesse desmaiado, eu não sei como os batimentos estariam. Eu acho que Deus desliga a gente em acidentes como esse, seja de carro, helicóptero…Ele me desligou pra mim não ver nada”, iniciou o artista.
“Eu olhei pro meu piloto, ele é muito corajoso e ele tava desesperado. Eu olhei pra ele pedindo socorro pra torre de controle e dessa hora pra frente eu não lembro de mais nada, eu desmaiei. Eu só me lembro da queda, se eu forçar o meu subconsciente, eu nem gosto de forçar, mas se eu forçar eu lembro da queda”, relatou Marrone.
Bruno também falou sobre sua reação ao ser informado sobre o acidente do amigo: “Eu tava assistindo televisão. Eu só pensei: ‘Não morre, ele não morre’. Ele não morre porque ele tem muita sorte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comigo tava tudo bem, mas não tem nada de sensação de boa. O meu piloto perdeu a perna, foi feio”, lamentou a segunda voz da dupla. “A pá do helicóptero passou em cima da cabeça do Marrone”, revelou Bruno, citando as conclusões da perícia feita após o acidente.
Marrone seguiu o relato e fez uma revelação assustadora: “As pás não deceparam a minha cabeça porque eu desmaiei, Passou pertinho. Ia decepar a minha cabeça”, disse o músico, deixando Léo Dias em choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O piloto perdeu a perna porque ele jogou as pernas pra cima e aquelas pás são piores do que navalha, onde ela passa, ela corta qualquer coisa”, disse o artista, ressaltando que só está vivo por intervenção divina.