Cantor anunciou que não faz mais parte da empresa Favo de Mel, sua antiga sociedade
Marrone, dupla de Bruno, compartilhou um comunicado oficial nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 4, sobre sua saída da Favo de Mel, a marca que mantinha com Eurismar Aparecido Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cantor, como titular da marca mista Favo de Mel, comunica o encerramento do contrato de licenciamento de uso de marca e de sua imagem para fins publicitários do estabelecimento comercial”, disse a nota.
De acordo com o comunicado, um processo para o fim do contrato já corre judicialmente. “Marrone não possui qualquer vínculo com o referido empreendimento e as medidas necessárias para obstar o uso indevido de imagem já se encontram em trâmite”, acrescentou.
Em 2020, quando decidiu que deixaria a empresa, o sertanejo havia sido processado pelo ex-sócio por uma dívida de R$ 1,5 milhão, por causa do fim da sociedade. Ele chegou negociar duas parcelas para quitar o valor do rompimento, mas, na época, não pagou nenhuma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a ação foi divulgada por Leo Dias, o antigo colunista do jornal Metrópoles. O artista, por sua vez, evitou comentar o assunto publicamente e, somente agora, emitiu uma nota oficial sobre sua saída definitiva da Favo de Mel.
Qual o cachê de Bruno e Marrone?
Considerada uma das duplas mais populares do sertanejo nacional, os cantores cobram R$ 200 mil por apresentação. Apesar das polêmicas, eles seguem com a agenda cheia de shows já marcados.