Marrone, dupla de Bruno, mostra vídeo raro da filha nas redes sociais
Marrone, da Dupla com Bruno, mostrou toda a família reunida após uma temporada de shows. Na ocasião, o cantor mostra sua filha, a Mell Pontes, que choca pela fofura e confirma: “Eu amo demais”. A filha retribui a simpatia e manda beij0os para os fãs do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Marrone tem uma vida amorosa bem badalada, já que foi casado por três anos com Nathália Portes, cujo fruto do relacionamento foi a Mell, de 12 anos. Os dois se separaram em 2014 em meio a boatos de traição. Depois, ele namorou a blogueira de moda Tati Benevides e a nutricionista Fernanda Di Lima.
Em 2021, Marrone, prestes a completar 56 anos, assumiu o relacionamento com a empresária Fernanda Tetzner, de 36.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno e Marrone concederam entrevista ao jornalista Pedro Bial e acabou viralizando alguns trechos na internet. O apresentador quis saber se o presidente Jair Bolsonaro se ofereceu para participar de uma live deles, mas teve sua presença negada para não misturar política com música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bial constrange dupla em entrevista
No vídeo, vializado na web, Bruno nega a história, contrapondo Marrone que afirma que a situação aconteceu de verdade: “Não tô sabendo que aconteceu isso não”, disse Bruno. “Ah, eu fiquei sabendo sim”, concordou Marrone. “Não, se você ficou sabendo não é verdade”, insistiu Bruno, já irritado. “É, eu fiquei sabendo que o pessoal passou as informações aqui pra gente… pra mim”, afirmou Marrone.
Ficou nítido que rolou uma troca de olhares entre os amigos e as divergentes respostas para a pergunta polêmica de Bial acabaram repercutindo na internet. Os fãs estão achando que os dois discutiram feio depois da entrevista, por ter ficado estrando para ambas as partes. Algumas pessoas também criaram memes dizendo que Marrone foi “lerdo e ingênuo” ao contrapor Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Bruno e Marrone apoiam Bolsonaro desde a campanha eleitoral de 2018. A informação que Bial usou para questionar os sertanejos foi baseada em uma publicação de Lauro Jardim, do jornal O Globo, no dia 17 de maio. Segundo ele, Bolsonaro teria se convidado para a live e Bruno e Marrone, com jeitinho, teriam dito que seria melhor não misturar as coisas em um momento difícil para a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE