Marrone, dupla de Bruno, é dono de um restaurante em Goiânia e provavelmente você conhece e não sabia
Marrone, dupla sertaneja de Bruno, é um dos cantores sertanejos mais famosos, afinal, conquistou milhares de fãs e tem uma agenda de shows lotada em todo o território nacional.
Porém, o que poucos sabem é que ele é dono de um restaurante gigante que muitos já foram comer e nem imaginavam que o sertanejo seria o dono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restaurante nada mais é do uma churrascaria chamada ‘Favo de Mel’, localizada em Goiânia, que foi fundada em por um grupo de empresários ao lado do cantor, no ano de 2015.
Inclusive, o local sempre é bem frequentado por celebridades, afinal, Neymar, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Rodrigo Faro e outras duplas sertanejas já passaram por lá.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar, que o restaurante de Marrone, já passou por momentos bem complicados, afinal, já foi interditado, processo e até por um incêndio.
Em novembro de 2016, a Churrascaria Favo de Mel foi interditada pela Vigilância Sanitária Municipal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Segundo ele, o local estava funcionando sem alvará sanitário desde sua inauguração. E também foram recolhidos mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O outro fato, que inclusive deixou muitos preocupados, foi o dia em que a churrascaria de Marrone foi atingida por um incêndio no dia 1 de dezembro de 2015, apenas 20 dias após a inauguração do local.
Além disso, segundo informações divulgadas pelo site ‘G1’ na época, o fogo teria se iniciado depois de um curto circuito no ar condicionado e os próprios funcionários apagaram o fogo.
MARRONE ESTÁ SENDO PROCESSADO POR CONTA DO RESTAURANTE?
Sim, a dupla de Bruno foi processado por um ex-sócio por não pagar uma dívida no valor de 1,5 milhão, segundo informações do colunista Léo Dias.