Marrone, dupla de Bruno, é dono de um restaurante em Goiânia e provavelmente você conhece e não sabia
Marrone, dupla sertaneja de Bruno, é um dos cantores sertanejos mais famosos, afinal, conquistou milhares de fãs e tem uma agenda de shows lotada em todo o território nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que poucos sabem é que ele é dono de um restaurante gigante que muitos já foram comer e nem imaginavam que o sertanejo seria o dono.
O restaurante nada mais é do uma churrascaria chamada ‘Favo de Mel’, localizada em Goiânia, que foi fundada em por um grupo de empresários ao lado do cantor, no ano de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o local sempre é bem frequentado por celebridades, afinal, Neymar, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Rodrigo Faro e outras duplas sertanejas já passaram por lá.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar, que o restaurante de Marrone, já passou por momentos bem complicados, afinal, já foi interditado, processo e até por um incêndio.
Em novembro de 2016, a Churrascaria Favo de Mel foi interditada pela Vigilância Sanitária Municipal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Segundo ele, o local estava funcionando sem alvará sanitário desde sua inauguração. E também foram recolhidos mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo.
O outro fato, que inclusive deixou muitos preocupados, foi o dia em que a churrascaria de Marrone foi atingida por um incêndio no dia 1 de dezembro de 2015, apenas 20 dias após a inauguração do local.
Além disso, segundo informações divulgadas pelo site ‘G1’ na época, o fogo teria se iniciado depois de um curto circuito no ar condicionado e os próprios funcionários apagaram o fogo.
MARRONE ESTÁ SENDO PROCESSADO POR CONTA DO RESTAURANTE?
Sim, a dupla de Bruno foi processado por um ex-sócio por não pagar uma dívida no valor de 1,5 milhão, segundo informações do colunista Léo Dias.