Gusttavo Lima e Marrone são donos de um negócio
É comum os cantores sertanejos tentarem novos empreendimentos, prova disso, é que muitos são donos de fazendas, gado de corte ou grandes negócios como escritórios. E partindo disso, Gusttavo Lima e Marrone são uns desses milionários.
Aliás, a dupla resolveu foi fazer uma sociedade. Cada um tem sua fazenda, mas, eles resolveram se aventurar pelo ramo dos estabelecimentos. Juntos, eles fundaram o Coronel’s Bar & Music. O empreendimento se trata de um bar em conjunto com uma churrascaria sofisticada, inicialmente aberta em Palmas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perceberem o retorno positivo do negócio, Marrone e Lima se juntaram a César Menotti e Fabiano, e abriram uma segunda unidade em São Paulo, na capital Paulista.
Além do bar sofisticado, o astro da música também é dono da marca de roupas Mr.Ocky e lançou recentemente o Vermelhão, bebida própria em parceria com a empresa Ambev, sendo que em apenas 20 dias houve mais de 200 mil vendas do produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABIA QUE O MARIDO DE ANDRESSA SUITA TEM OUTRO EMPREENDIMENTO?
O famoso cantor Gusttavo Lima, além de carregar uma legião de fãs por todo o território nacional e ser o sertanejo mais bem pago do país, também é empresário e dono de uma bebida muito famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
No entanto, há um ano atrás o cantor decidiu entrar pro ramo das bebeu das e lançou o Vermelhão, um amaro, assim como uma das bebidas favoritas do Embaixador, o Campari. Produzido pela empresa Better Drinks em sociedade com o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do projeto, tendo em vista a tendência de atores e celebridades lançarem as suas próprias marcas de bebidas, a Better Drinks decidiu replicar o modelo no Brasil, e o nome do Embaixador surgiu como indica ado do executivo ex-Ambev, Felipe Della Negra.