Marrone se envolve em aglomeração, é humilhado por amigo e forçado a sair do armário por Bruno
As polêmicas envolvendo o nome de Marrone têm sido constantes durante essa pandemia. Isso porque, aparentemente, o cantor não tem respeitado nenhuma das regras de prevenção da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último escândalo envolvendo o segunda voz da dupla Bruno & Marrone foi em um show privado onde o cantor se apresentou. Flagrado sem máscara e desrespeitando o distanciamento social, o cantor foi muito criticado nesta segunda (25).
Aparentemente, seu público não hesitou em divulgar vídeos da festinha comprometedora com participação especial do cantor, e seus fãs ficaram decepcionados. “É uma vergonha, ele deveria ser exemplo”, disse um dos admiradores de Marrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo mais além, em análise do vídeo, é possível notar que nem o público e nem seus músicos estavam respeitando o mínimo de cuidado, que é usar a máscara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as gravações se referem à um show realizado no último domingo (24), no interior de Santa Catarina. Vale lembrar que Marrone estava se apresentando sozinho, sem Bruno.
É importante ressaltar que recentemente Marrone se envolveu em uma polêmica com o próprio parceiro Bruno, onde ambos tiveram discordância durante live de Gusttavo Lima à respeito do casamento do mesmo. Bruno, que não gostou de ser contrariado pelo parceiro, forçou o parceiro a sair do armário. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse ele. Marrone, que não gostou da fala, rebateu na lata. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta.
Não parou por aí
Marrone foi humilhado por seu amigo Denílson, apresentador do Jogo Aberto, em partida de futebol. A ideia do jogo seria um amistoso, mas se transformou em uma séria competição.
O cantor não foi páreo para o penta campeão brasileiro, levando diversos dribles e até mesmo chapéu. Marrone, que não gostou da situação, ficou bravo e acabou ganhando até um pedido de desculpas de Denílson, acompanhado de um “Eu te amo”.