Marrone expõe brigas com Bruno e bastidores: “Passa dos limites”
Uma das maiores duplas do Brasil, Bruno e Marrone viraram alvo de burburinhos após se envolverem em diversas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a dupla foi vista diversas vezes em um clima pra lá de tenso durante as lives ao vivo feitas durante a pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno foi bastante criticado na época e acusado de destratar o irmão, o que, agora, foi falado abertamente através de Marrone em uma entrevista.
+Carla Cecato detona Ivete Sangalo e bota cantora contra a parede: “Não mora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o famoso tentou minimizar as confusões e disse que eram situações pontuais. “Nunca saiu da minha boca palavrão para falar com ele. Mas, ele falar e eu retribuir, isso sim. Já aconteceu várias vezes”. O entrevistador decidiu falar sobre as lives e disse que percebeu que as brincadeiras de Bruno pareciam incomodar.
“Passa dos limites, com certeza. Mas, Deus me deu esse equilíbrio para poder me conter e deixar rolar. Eu fico no meu canto segurando as pontas. A gente tem que enxergar isso com bons olhos. Todos nós temos defeitos. Nesses momentos, alguém tem que ter a cabeça no lugar’‘, assumiu Marrone na conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrando ser mais “cabeça fria”, Marrone ressaltou que precisa ter jogo de cintura para lidar com os impasses da dupla.“Eu não posso dá uma de ignorante e fazer um papelão também. Alguém nessas parcerias tem que ter esse jogo de cintura”, explicou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR EXPÕE SITUAÇÃO: “TAVA FORA DA CASINHA”
Ele, então, lembrou da vez em que Bruno saiu de uma transmissão para ir ao banheiro e demorou bastante, mas quando voltou estava totalmente fora de si e irritado.
“Eu vi que ele estava realmente transtornado, um pouco fora da casinha. Eu fiquei ali segurando as pontas. É parceiro né? Ninguém entende isso. Numa sociedade se você tirar uma pecinha, essa pecinha ela vai fazer falta […]. A gente ralou demais junto”, destacou Marrone, que ainda citou tudo o que fez pela dupla com Bruno.