Marrone falou de Chitãozinho e Xororó
Marrone, que faz dupla com Bruno, decidiu surpreender seus seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo no feed. Nas imagens, o cantor aparece dirigindo seu carrão de luxo enquanto escuta uma das músicas de Chitãozinho e Xororó. Na ocasião, ele fez questão de assumir o quanto é fã da dupla.
“Reparar nessa canção linda. O Chitãozinho na segunda o homem é mestre”, disparou o parceiro de Bruno, enquanto soltava a voz de forma bastante empolgada. Além disso, na legenda da publicação, Marrone fez uma importante revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amo cantar enquanto viajo, a escolhida foi essa moda linda do @chxoficial Qual música vocês querem ver por aqui?”, escreveu o cantor. Nos comentários, Marrone foi tratado com muito carinho por vários famosos e anônimos. A maioria deixou elogios.
“Sou seu fã”, escreveu Lucas Lucco. “Mestre”, comentou César Menotti. “Te amo, Galeraaaa”, escreveu Belutti. Os anônimos também deixaram recado para o artista: “Um dos melhores segundeiro do Brasil”, “Para calar a boca de quem diz que você não canta”, “Soltou a voz e encantou bastante gente”.
ESCÂNDALO COM A DUPLA
Uma das maiores duplas do Brasil, Bruno e Marrone viraram alvo de burburinhos após se envolverem em diversas polêmicas. Acontece que a dupla foi vista diversas vezes em um clima pra lá de tenso durante as lives ao vivo feitas durante a pandemia da Covid-19.
Bruno foi bastante criticado na época e acusado de destratar o irmão, o que, agora, foi falado abertamente através de Marrone em uma entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o famoso tentou minimizar as confusões e disse que eram situações pontuais. “Nunca saiu da minha boca palavrão para falar com ele. Mas, ele falar e eu retribuir, isso sim. Já aconteceu várias vezes”. O entrevistador decidiu falar sobre as lives e disse que percebeu que as brincadeiras de Bruno pareciam incomodar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passa dos limites, com certeza. Mas, Deus me deu esse equilíbrio para poder me conter e deixar rolar. Eu fico no meu canto segurando as pontas. A gente tem que enxergar isso com bons olhos. Todos nós temos defeitos. Nesses momentos, alguém tem que ter a cabeça no lugar’‘, assumiu Marrone na conversa.
Demonstrando ser mais “cabeça fria”, Marrone ressaltou que precisa ter jogo de cintura para lidar com os impasses da dupla.“Eu não posso dá uma de ignorante e fazer um papelão também. Alguém nessas parcerias tem que ter esse jogo de cintura”, explicou o cantor.